SOBRE NÓS


Somos uma empresa familiar que antes de decidir criar esta atividade saboreou a mesma sensação durante vários anos. E tendo vivido esta experiência inesquecível, decidimos avançar e criar a Vintage Campers e proporcionar momentos únicos utilizando veículos tão ao gosto e ao estilo dos nossos clientes e equipados com tudo o que é necessário. E aqui entra também a componente ambiental que este tipo de atividade pretende valorizar.

Apostamos num serviço personalizado, de acordo com os desejos e expectativas de quem nos procura.

Estando inseridos no local, conhecemos tudo ou quase tudo o que os clientes procuram neste tipo de turismo. E não queremos desiludir quem nos procura.

Não há nada mais bonito do que usufruir de uma ilha, cheia de lugares quase secretos, em plena Natureza, com uma autocaravana vintage e todo o espírito que a rodeia. Neste tipo de turismo está nas mãos de cada um gerir a sua liberdade. Stress? As nossas autocaravanas não têm equipamento adequado para o armazenar.

Manter-se sempre jovem é o sonho de muitos. Às vezes isso passa apenas pelo estilo de vida, já que os autocaravanistas têm as idades mais inesperadas, mas o curtir é sempre o mesmo. É ter espírito para a coisa ou não.

E depois tem o conforto que antes de mais permite que cada um faça o seu programa, de acordo com o tempo, as atividades, as companhias. E poder mudar de programa em total liberdade e a qualquer momento. Pudera, com a casa às costas…E se pensarmos que na Madeira em pouco quilómetros podemos inventar um programa completamente diferente, seja surf, levadas, btt, canyoning, gastronomia, observação de aves, fotografia e vídeo. Ah, e as flores…Tudo isto sem ter de mudar de casa, hotel ou meio de transporte. Ou até de clima. Cada um é rei do seu mundo.

A todos os que cuidarem bem das nossas autocaravanas como nós o fazemos, que queiram relaxar e descobrir a ilha intensamente e sem stress, a todos prometemos-lhes uma experiência inolvidável com que sonham os turistas “all inclusive”.

Quantas estrelas tem um hotel? Quantas estrelas tem o céu visto duma autocaravana?